Peticionamento Eletrônico de Sociedades de Advogados

3 breves passos:

 

Senha de acesso ao sistema 

Quando for o primeiro acesso, criar senha no sistema clicando aqui. Em seguida será exibida a tela abaixo (O campo “Número de Registro” deverá ser preenchido com o número de inscrição do advogado, sem pontos, traços).

Após informar dados solicitados, será enviada senha para conta de e-mail cadastrada. Caso a conta de e-mail não tenha sido cadastrada anteriormente, será necessário manter contato com a Secretaria de Inscrições através dos telefones (71) 3329-8935/8942 para atualizar cadastro. 

1º PASSO - Geração do boleto de Taxa de Registro de Contrato de Sociedades

Clicar aqui para se identificar no sistema.

Após informar dados solicitados, o requerente deverá procurar o serviço desejado, ex : Registro Sociedade de Advogados”, clicar na caixa de seleção ao lado, depois clicar no botão “Imprimir boleto” que fica no canto superior direito da tela.

Efetuar o pagamento relativo ao serviço desejado.

 PASSO  - Peticionamento Eletrônico

Nesta etapa todos os documentos que serão enviados já devem estar no formato pdf 

Ainda na tela anterior, clicar em “Solicitação de Serviço” que fica no menu superior da tela:

  • Selecionar o serviço desejado, ex: “Registro Sociedade de Advogados”;
  • Selecionar o assunto desejado ex: “Registro do Contrato de Sociedade ”;
  • Clicar no botão “Procurar” para selecionar o documento referente ao requerimento, que deve estar no formato pdf. Em seguida clicar no botão “Anexar”;
  • Clicar no botão “Procurar” para selecionar o documento referente ao Contrato/Distrato, que deve estar no formato pdf. Em seguida clicar no botão “Anexar”;
  • Clicar no botão “Procurar” para selecionar o documento referente ao Comprovante de Pagamento, que deve estar no formato pdf. Em seguida clicar no botão “Anexar”;

 

3º PASSO - Finalizar o Peticionamento Eletrônico 

Após clicar no botão “Enviar Solicitação”, será exibido o Termo de Compromisso.

 Os dados inseridos serão encaminhados diretamente para a Secretaria de Registro de Sociedades.

O Contrato/Distrato físico (em quatro vias originais, devidamente assinadas e datadas, acompanhadas de petição ao Presidente da OAB e comprovante de pagamento), deverá ser encaminhado via Correios ou entregue no Protocolo da Seccional em até 96 Horas.

Tutorial para Peticionamento Eletrônico de Sociedades de Advogados

 

Área dos Relatores

 

 

Senha de acesso ao sistema

 

Quando for o primeiro acesso, criar senha no sistema clicando aqui. Em seguida será exibida a tela abaixo (O campo “Número de Registro” deverá ser preenchido com o número de inscrição do advogado, sem pontos, traços).

 

Após informar dados solicitados, será enviada senha para conta de e-mail cadastrada. Caso a conta de e-mail não tenha sido cadastrada anteriormente, será necessário manter contato com a Secretaria de Inscrições através dos telefones (71) 3329-8935/8942 para atualizar cadastro.

 

Acesso para relatores da Comissão de Sociedades da OAB Bahia


Arquivos para download

Formulário de conclusão de relator

Tutorial de peticionamento eletrônico para relatores

Tel:  (071) 3329-8900
Fax: (071) 3329-8926

Rua Portão da Piedade, nº 16 (Antiga Praça Teixeira de Freitas) Barris - CEP: 40.070-045 - Salvador / Bahia / Brasil

OAB 2013 - Todos os direitos reservados