INSS Digital

INSS Digital

Em setembro de 2018, a OAB da Bahia assinou Acordo de Cooperação Técnica (ACT) para a implantação do projeto INSS Digital no Estado da Bahia. A equipe da OAB-BA já recebeu treinamento do INSS e vai fazer o cadastramento de usuários no sistema.

 

Para se cadastrar no sistema do INSS digital é necessário:

 

1) Estar adimplente com as anuidades devidas à OAB-BA, uma exigência do próprio INSS.

 

2) Fazer o download do Termo de Compromisso de Manutenção de Sigilo (TCMS) e Ciência de Responsabilidades, preencher completamente o termo, assinar, escanear o termo preenchido e assinado e enviar a cópia digitalizada para o e-mail cadastroinssdigital@oab-ba.org.br, juntamente com uma cópia digitalizada de sua carteira da OAB;

 

Para baixar o TCMS, clique aqui.

Termo de Representação e Autorização (Cliente) clique aqui.

 

Obs.: 

 

a) O e-mail informado no TCMS tem que ser exclusivo do advogado, pois não é permitido cadastrar mais de um inscrito com o mesmo e-mail.

 

b) Advogados que já possuem acesso ao sistema por meio de outra entidade, como por exemplo, sindicatos, deverão tratar diretamente com o INSS e a entidade já cadastrada.

 

3) Após o cadastramento, o sistema do INSS enviará para o e-mail do advogado uma senha provisória, com prazo de 24h para alterá-la no primeiro acesso. Cuidado! Caso digite três vezes a senha incorreta, o acesso será bloqueado. Fique atento ao e-mail do INSS

 

Em caso de dúvida sobre o cadastramento ou bloqueio de senha, envie e-mail para cadastroinssdigital@oab-ba.org.br

Tel:  (071) 3329-8900
Fax: (071) 3329-8926

Rua Portão da Piedade, nº 16 (Antiga Praça Teixeira de Freitas) Barris - CEP: 40.070-045 - Salvador / Bahia / Brasil

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