OAB/Eunápolis Inaugurou no dia 15 de março de 2019 a sua presença no Diário Eletrônico da Ordem dos Advogados do Brasil - DEOAB, com a publicação de seus atos.

O DEOAB, instituído pela Lei n. 13.688, de 3 de julho de 2018, e regulamentado pelo Provimento n. 182/2018 do Conselho Federal da OAB, veicula em site eletrônico exclusivo (http://www.deoab.org.br) todas as publicações concernentes aos atos, notificações e decisões do Conselho Federal da OAB, dos Conselhos Seccionais e das Subseções, tendo a sua primeira edição veiculada em 31 de dezembro de 2018.

Na edição n. 53 - Ano I do DEOAB, a OAB - Subseção Eunápolis dá publicidade a classe e ao público em geral da edição de 23 Portarias, por meio das quais são nomeados advogados e advogadas como presidentes e membros de diversas comissões temáticas.

De acordo com o Dr. Leonardo Maia, Presidente da OAB - Subseção Eunápolis: "A Subseção Eunápolis é a pioneira no Estado da Bahia dentre as outras 33 do interior a publicar os seus atos no Diário eletrônico da OAB. A publicação dos atos institucionais no Diário eletrônico da OAB para além de conferir transparência, é uma sinalização clara do compromisso da atual Diretoria em implementar e se manter em conformidade com as práticas de eficiência, de controles e de planejamento previstas na recente norma de gestão estatuída pelo Conselho Federal da OAB".