Notícias

[Anuidade Zero é opção de economia, praticidade e segurança na crise ]

Anuidade Zero é opção de economia, praticidade e segurança na crise

A classe conta com mais de 60 lojas virtuais associadas ao programa

Em meio à crise causada pela pandemia do novo coronavírus e as dificuldades ocasionadas pela necessidade de isolamento social, cresceram significativamente as vendas on-line, o chamado e-commerce. De acordo com o movimento Compre&Confie, apenas no mês de abril, houve um aumento no país de 81% desse tipo de comércio em relação ao mesmo período do ano passado.  

Nesse sentido, o Programa Anuidade Zero (PAZ), uma iniciativa da Ordem dos Advogados do Brasil, surge como uma excelente alternativa, podendo transformar uma parte do valor gasto em pontos, que serão transformados em descontos na anuidade do próximo ano.

Além da praticidade e economia que, segundo pesquisas chegam a 25% em comparação às vendas em lojas físicas, comprar pela internet através do PAZ é uma medida de biossegurança e uma forma de colaborar com a defesa da advocacia. Afinal de contas, o valor das anuidades é investido em ações que visam defender as prerrogativas da classe, capacitar colegas e facilitar o dia a dia daqueles que advogam.

Hoje, na Bahia, são cerca de seis mil advogados e advogadas já inscritos no programa que podem escolher entre as mais de 60 lojas virtuais para realizarem suas compras. São diversas opções, que vão desde óculos e acessórios, produtos para casa, jardinagem, itens de mercado, equipamentos esportivos, aluguel de carro, passagens de avião e ônibus, dentre outros. 

Utilização do programa
Para efetuar a compra na loja virtual parceira, o(a) advogado(a) deve fazer seu login no site do PAZ; em seguida, ainda na página do(a) participante, escolher a loja virtual desejada clicando em seu banner. Esse fluxo é fundamental para identificação de sua compra na plataforma e o consequente registro dos pontos. Consulte o regulamento e as regras e condições dos parceiros. Programa Anuidade Zero. Participe. Acumule. Economize!