[Anuidade Zero inicia parceria com empresa de coworking]

Anuidade Zero inicia parceria com empresa de coworking

O Eko Office funciona no bairro de Buraquinho, em Lauro de Freitas

O Programa Anuidade Zero (PAZ) deu início a uma parceria com a empresa de coworking Eko Office. O espaço consiste em um grande escritório compartilhado onde trabalham profissionais das mais diversas áreas.

O local conta com excelentes estações de trabalho, salas de reunião e treinamento e funciona ainda como escritório virtual, que permite às pessoas utilizarem o endereço do empreendimento para abrirem o próprio negócio.

Ele funciona das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira e também aos finais de semana mediante acordo prévio. O aluguel do espaço é por hora e são oferecidos planos que variam de 20 a ilimitadas horas mensais.

Confira imagens do espaço

Além da considerável redução de custo para abrir o próprio negócio, outra vantagem do coworking é a rede de contatos, uma vez que no mesmo espaço transitam advogados, publicitários, engenheiros, arquitetos, psicólogos.

Empreendimentos dessa natureza se adaptam perfeitamente às necessidades da jovem advocacia, que tem a possibilidade de desfrutar de um escritório completo, confortável, com valor acessível e que lhe permite expandir seu networking.

“Você pode receber seu cliente sem precisar ir a um restaurante ou fazer uma reunião informal. Aqui é possível manter uma rotina de trabalho sem a necessidade do escritório próprio e com um custo mais baixo”, explica Roberta Esteves, uma das sócias do empreendimento.

O Eko Office também realiza palestras sobre temas específicos com o objetivo de disseminar o conhecimento e tem sido utilizado como sala de estudo por muitas pessoas que buscam um local silencioso e confortável para aprofundar seu conhecimento.

Outra sócia do empreendimento, Vanessa Di Pietro conta que, nos últimos meses, houve um crescimento gradual na procura pelo espaço, sobretudo porque muitos profissionais estão tendo dificuldade para lidar com o home office.

“Há pessoas que sentem alguns incômodos trabalhando em casa por estarem fora do ambiente profissional, do ritmo de produção e, com a chegada do verão, o calor aumentou. Aqui temos um espaço silencioso e climatizado”, disse.

Ela explica ainda que estão sendo tomadas todas medidas sanitárias para evitar a disseminação da covid-19. Assim, reduziu-se em 50% as estações de trabalho para manter o distanciamento adequado, é feita medição de temperatura, o uso de máscara é obrigatório e o álcool está sempre disponível para higienização das mãos e bancadas.

Programa Anuidade Zero chega em estabelecimentos físicos na Bahia

Operação bipartida
É bom lembrar à classe de solicitar ao lojista a máquina da Cielo com o aplicativo do PAZ. Só através desse dispositivo é possível fazer a chamada operação bipartida, que distribui os valores entre o parceiro e OAB, e, automaticamente, computa os pontos dos profissionais cadastrados.

Bravo Burger é parceria da OAB-BA no Anuidade Zero

Além das lojas físicas, o programa conta com uma série de parceiros que realizam vendas on-line que vão desde livrarias até lojas de materiais esportivos. Para efetuar a compra on-line, é necessário fazer o login no site do PAZ; em seguida, escolher a loja virtual desejada clicando em seu banner. Esse fluxo é fundamental para identificação de sua compra na plataforma e o consequente registro dos pontos. Consulte o regulamento e as regras e condições dos parceiros.

Foto: Angelino de Jesus/OAB-BA