Notícias

"É um grande passo na vida de vocês", diz secretário-geral em solenidade de entrega de carteira a estagiários

Uma solenidade de entrega de carteira a estagiários foi realizada na manhã desta quinta-feira (09/05), na OAB da Bahia. Conduzida pelo secretário-geral adjunto da seccional, Maurício Leahy, a cerimônia aconteceu no auditório da Ordem, na Rua Portão da Piedade, e contou com a presença do secretário-geral adjunto da Caixa dos Advogados (CAAB), Renê Viana.

Com destaque para os benefícios oferecidos pela OAB-BA e pela CAAB, Maurício Leahy falou sobre o orgulho em conduzir a cerimônia, descrevendo-a como um momento de celebração. "É um dia de comemoração. Por isso aproveitem para valorizar esse degrau que sobem hoje. É um grande passos na vida de vocês", disse.

O orador Renê Viana descreveu a cerimônia como uma oportunidade única para os esclarecimentos relacionados à carreira. "Este é um momento de extrema importância, sobretudo para aqueles que ainda não decidiram que caminho seguir, porque é quando vocês têm um primeiro contato com a instituição e passam a conhecer melhor a atividade", concluiu. Foto: Angelino de Jesus(OAB-BA)