Em sessão conjunta, OAB-BA realiza Colégio de Presidentes e Sessão do Conselho Pleno

Nesta quinta-feira (22), a seccional Bahia da Ordem dos Advogados do Brasil realizará em sessão conjunta a 21ª Sessão Institucional do Egrégio Conselho Pleno e o 1° Colégio de Presidentes de 2018. As reuniões acontecerão a partir das 15h, no auditório da sede da OAB-BA, no bairro da Piedade. Além do momento em conjunto, a 21ª Sessão Institucional do Egrégio Conselho Pleno estará acontecendo durante toda a quinta-feira. Ao longo do dia, serão debatidas pautas institucionais e administrativas de grande interesse para a advocacia do nosso estado. Na sexta-feira (23), a partir das 9h, será dada continuidade ao 1º Colégio de Presidentes de 2018. A reunião contará com as presenças dos presidentes de subseções do estado, que apresentarão à diretoria da OAB-BA suas questões e propostas para a construção de uma advocacia mais forte na Bahia. A tarde, serão realizadas sessões das câmaras e órgãos especiais do Conselho.