Fenalaw Nordeste acontecerá em Recife

A maior feira da América Latina voltada para advogados e diretores jurídicos, que neste ano terá uma versão regional no Nordeste — a Fenalaw — levará para Recife alguns dos mais conceituados professores  do Curso de Educação Continuada do GVlaw  da Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas para tratar de temas de interesse do setor jurídico.

A Fenalaw Nordeste acontecerá nos dias 4 e 5 de junho no Mar Hotel, em Recife. Todos os participantes receberão certificado de conclusão emitidos pela  Fenalaw com apoio especial da  GVlaw.

A proposta é apresentar diversas soluções e novidades em produtos e serviços para escritórios e advogados. Durante o evento será oferecido o curso Administração Legal para Advogados e um amplo seminário com as mais novas tendências do mercado jurídico.

A Fenalaw Nordeste trará também expositores que apresentarão soluções destinadas ao mercado jurídico. São editoras, firmas de consultoria, fornecedores de softwares e outras empresas do setor. A idéia é discutir as tendências do mercado e apresentar os produtos e serviços voltados para um dos segmentos que mais cresce no País. “O Nordeste foi escolhido para abrir a primeira edição regional da Fenalaw por ser a região do Brasil que registrou as maiores taxas de crescimento nos últimos anos e estar atraindo um número cada vez maior de investimentos”, destaca Anna Luiza Boranga, da ALB Consultoria, empresa organizadora do evento.

Boranga destaca que a decisão de levar a Fenalaw para o Nordeste aconteceu em razão da forte demanda verificada nas edições nacionais da feira, que acontecem em São Paulo. “Em todas as edições da Fenalaw que já realizamos, notamos uma forte participação de advogados do Nordeste. Levando o evento até Recife, possibilitaremos que mais advogados de toda a região possam participar e se atualizar sobre o que há de mais moderno em termos de práticas de gestão e de avanços tecnológicos”, afirma.

As inscrições já estão abertas, mas as vagas são limitadas. Mais informações sobre os seminários, grade de palestras e inscrições podem ser obtidas através do site do evento (www.fenalaw.com.br). Até o final do ano, os organizadores também realizarão eventos similares em Belo Horizonte (Felanaw Sudeste) e em Porto Alegre (Fenalaw Sul).