Notícias

[OAB-BA participa de reunião com presidente do TST]

OAB-BA participa de reunião com presidente do TST

Realizada na sede do TRT5, a visita do ministro Brito Pereira teve como objetivo prestar apoio à Justiça Trabalhista baiana

A vice-presidente da OAB-BA, Ana Patrícia Dantas, participou de uma reunião com o presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior de Justiça do Trabalho, ministro Brito Pereira. Realizada na sede do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5), em Nazaré, a visita do ministro teve como objetivo prestar apoio à Justiça Trabalhista baiana, diante dos últimos problemas enfrentados pelo TRT5.

O encontro foi realizado nesta terça-feira (15/10) e contou com as presenças da presidente do TRT, desembargadora Maria de Lourdes, da vice-presidente do Tribunal, desembargadora Débora Machado, da corregedora regional, desembargadora Dalila Nascimento, da juíza auxiliar da Presidência do TRT, Dorotéia de Azevedo, e do vice-presidente da Associação Baiana dos Advogados Trabalhistas (ABAT), Gustavo Mazzei, além de advogados.

Segundo Ana Patrícia, a participação da OAB foi fundamental para "reafirmar a confiança na seriedade do TRT5, do comprometimento da advocacia trabalhista, magistrados, desembargadores e servidores para o bom funcionamento da Justiça".

Ainda na oportunidade, a OAB aproveitou para reiterar o pedido de apoio do presidente do TST na defesa e sobrevivência da Justiça do Trabalho.