[OAB-BA suspende sessão do Pleno e eventos conforme recomendação da OMS]

OAB-BA suspende sessão do Pleno e eventos conforme recomendação da OMS

Ato foi assinado nesta sexta (13) em proteção à saúde de funcionários e advogados, diante da propagação do novo Coronavírus

Diante do risco potencial de contágio do Covid-19, o novo Coronavírus, a OAB da Bahia suspendeu as sessões ordinárias do Conselho Pleno, convocadas para os dias 19 e 20 de março, e demais eventos e reuniões ao longo da semana entre 16 e 20 de março. O ato foi assinado pelo presidente da seccional, Fabrício Castro, nesta sexta-feira (13/03), e será publicado no sábado (14/03).

No último dia 11, a OMS declarou estado de pandemia do Coronavírus e recomendou aos países que adotem iniciativas no sentido de evitar ambientes com aglomerados de pessoas.

O Conselho Federal da Ordem também emitiu resolução, na tarde desta quinta (12/03), suspendendo as sessões ordinárias dos órgãos colegiados convocadas para os dias 16 e 17 de março, bem como os demais eventos e reuniões institucionais convocadas ao longo da semana que vem, com possibilidade de prorrogação.