Notícias

OAB Eunápolis retoma suas atividades do Projeto OAB Vai à Escola

A OAB Subseção Eunápolis informa a sociedade regional, o retorno das atividades do Projeto OAB Vai à Escola, iniciando-se pela cidade de Eunápolis e, posteriormente, estendendo-se para os demais municípios que compõem a nossa subseção.

Visando atender as suas finalidades institucionais, a OAB Subseção Eunápolis, através de sua comissão de Direitos Humanos, está desenvolvendo nas escolas das redes públicas e privadas da região, o Projeto OAB Vai à Escola.

Referido projeto tem todo o apoio de nossa instituição, pois sabemos a importância de alimentar os alunos das redes privadas e públicas, com informações importantes sobre cidadania, funções e deveres estatais e responsabilidade de seus agentes públicos, de modo que permitam que eles possam criar senso crítico sobre os acontecimentos históricos e atuais. Entendemos que é também função da OAB participar da formação da personalidade do cidadão, contribuindo para a melhoria da vida em sociedade, enfatizou o Presidente, Dr. Leonardo Maia.

Assim, a OAB convida a toda a sociedade para o pré-lançamento do projeto, que ocorrerá no dia 10 de abril de 2019, na Câmara Municipal de Eunápolis, a partir das 17h.