Notícias

[OAB Nacional homenageia André Godinho por trabalho no CNJ]

OAB Nacional homenageia André Godinho por trabalho no CNJ

A homenagem foi feita pelo secretário-geral do CFOAB, José Alberto Simonetti, e teve como destaque a atuação do conselheiro no biênio 2017/2019.

Em razão da atuação na representação de Entidade e Cidadania do Conselho Nacional de Justiça, o conselheiro do CNJ André Godinho recebeu uma homenagem da OAB Nacional na manhã desta segunda-feira (19). A homenagem foi feita com a entrega de uma placa pelo secretário-geral do CFOAB, José Alberto Simonetti, e teve como destaque a atuação do conselheiro no biênio 2017/2019.

Godinho disse estar honrado por representar a advocacia e cidadania brasileira no Conselho. "Esta homenagem recebida hoje na OAB Nacional e a recente recondução por este Egrégio Colegiado renovam nosso compromisso e responsabilidade de atuar com muito afinco pela transparência e fortalecimento do Poder Judiciário", pontuou.

O presidente da OAB-BA, Fabrício Castro, disse que a homenagem foi merecida e que revelou a força da OAB da Bahia no cenário nacional. "Ela serviu como incentivo para continuarmos em busca dos nossos objetivos, travando as lutas em defesa da advocacia baiana", concluiu.

 

Tags: