Notícias

[Ótica Litoral Norte oferece 20% de desconto no Anuidade Zero]

Ótica Litoral Norte oferece 20% de desconto no Anuidade Zero

Parceira do PAZ conta grande variedade de armações e principais lentes do mercado

O uso de óculos é uma necessidade cada vez mais comum, sobretudo em função da utilização excessiva das telas e grande volume de leitura seja em plataformas digitais ou físicas. De olho nisso, a OAB da Bahia, através do Programa Anuidade Zero (PAZ), fechou uma parceria com a Ótica Litoral Norte, que funciona na Loja 156 do Shopping Estrada do Coco, em Lauro de Freitas.

Ao comprar na ótica pelo PAZ, a advocacia recebe 20% de desconto que, de acordo com as regras do Programa, é convertido em pontos que serão abatidos da anuidade. Além dos óculos de grau e escuros, os advogados podem utilizar o PAZ para adquirir acessórios e outros produtos da loja, como lenços para limpeza de lentes. 

Na Ótica Litoral Norte é possível encontrar cerca de 20 marcas de armação com preços que variam de R$ 200 a R$ 1100. Entre elas, grifes como Ray Ban, Empório Armani, Grazi, Calvin Klein e Lacoste. A loja trabalha com as principais lentes do mercado, como Essilor, Hoya, Zeiss e Optiview, além de ser especialista nas multifocais Varilux. "Damos ao consumidor a certeza que trabalhamos com produtos de qualidade", destaca o empresário Leonardo Costa. 

O empreendimento conta ainda com serviço Swing 4, um programa de computador que realiza a regulagem dos óculos sem a necessidade do operador encostar no cliente. A ferramenta, além proporcionar maior segurança sanitária, aumenta a precisão na calibragem das lentes. O aparelho já estava na loja antes mesmo do início da pandemia e, com as medidas de distanciamento, sua utilização se tornou indispensável.

Tempo de parceria
Há cerca de quatro no ramo óptico, Leonardo conta que está sempre em busca de novidades que favoreçam o crescimento do seu negócio. Foi justamente essa procura que o levou até o Anuidade Zero. “Ser parceiro de uma instituição com o respaldo e o público da OAB motiva qualquer empresário”, frisou.

Quando fez o primeiro contato com a OAB, o mundo ainda não sofria com a pandemia do novo coronavírus. Com a crise instalada pela covid-19, o Anuidade Zero veio para amenizar o impacto e auxiliar a todos aqueles que empreendem.

“Precisamos ser parceiros de grandes, médias e pequenas entidades, pois uma irá ajudar a outra. O advogado que chega na minha loja terá o benefício do desconto na anuidade e estará me ajudando, porque foi essa parceria que trouxe ele até aqui. Sem dúvida alguma, toda parceria nesse momento é um diferencial”, concluiu.

Operação bipartida
É sempre bom lembrar aos advogados e advogadas de solicitar ao lojista a máquina da Cielo com o aplicativo do PAZ. Só através desse dispositivo é possível fazer a chamada operação bipartida, que distribui os valores entre o parceiro e OAB, e, automaticamente, computa os pontos dos profissionais cadastrados.

Além das lojas físicas, o programa conta com uma série de parceiros que realizam vendas on-line, o e-commerce, que vão desde livrarias até lojas de materiais esportivos. Para efetuar a compra on-line, é necessário fazer o login no site do PAZ; em seguida, escolher a loja virtual desejada clicando em seu banner. Esse fluxo é fundamental para identificação de sua compra na plataforma e o consequente registro dos pontos. Consulte o regulamento e as regras e condições dos parceiros.

Foto: Angelino de Jesus/OAB da Bahia