Notícias

[

"Paulo Maia realizou um belo trabalho à frente do Colégio", afirma Fabrício Castro

O presidente da OAB-PB deixou a coordenação do Colégio de Presidentes das Seccionais

O presidente da OAB-PB, Paulo Maia, deixou a coordenação do Colégio de Presidentes de Seccionais da Ordem. Maia exerceu a função até a última segunda-feira (21) e recebeu os cumprimentos de diversos colegas pelos bons serviços prestados à classe enquanto esteve no cargo.

Conhecido por ser um ponto de equilíbrio entre as lideranças estaduais, Mais sempre buscou acolher as ponderações de todos e, de maneira extremamente democrática, ouvir e considerar as opiniões sem jamais impor a sua vontade de maneira autoritária.

O presidente da OAB-BA, Fabrício Castro, e o vice-presidente da OAB Nacional, Luiz Viana, agradeceram aos serviços prestados pelo colega e destacaram, dentre outras virtudes, que Paulo Maia é um exemplo de honradez, de defesa da advocacia e de valorização do estado democrático.

"Nós agradecemos a toda dedicação do presidente Paulo Mais às pautas da advocacia e defesa das nossas reivindicações. Sua coordenação será lembrada, principalmente, pela boa convivência que ele plantou. Sem dúvida, Paulo Maia realizou um belo trabalho à frente do Colégio", afirmou Fabrício Castro.

Foto: Divulgação