Projeto “OAB vai à Escola”

Na manhã dessa quarta-feira (31/10), às 8h:30, os representantes do Conselho Consultivo dos Jovens Advogados e Comissão de Direitos Humanos da OAB/Eunápolis visitarão a Escola Modelo Antônio Batista, no bairro Juca Rosa, na cidade de Eunápolis, dando seguimento ao Projeto "OAB vai à Escola".

A convite da direção, os advogados Leonardo Sampaio, Gutemberg Passos e Jéssica Aurich, abordarão o tema: “Cidadania – Os direitos e deveres dos cidadãos”.

O projeto é fundamental, também, para ajudar o aluno a ter noção das suas garantias, liberdades e obrigações no convívio social.

Para o presidente da OAB de Eunápolis, Alex Ornelas, o projeto tem ajudado a aproximar a Ordem do cidadão, o que, segundo ele, é “essencial para a construção da cidadania plena no Estado Democrático de Direito".