Sessão com candidatos à vaga do Quinto Constitucional do TJ-BA dá início na manhã desta quinta

A sessão do Conselho da OAB-BA para escolher os advogados que integrarão a lista sêxtupla para o Quinto Constitucional do Tribunal de Justiça da Bahia ao cargo de desembargador teve início na manhã de hoje (29).
Integrando a mesa, o presidente da OAB-BA Saul Quadros, o Secretário Geral Nei Viana, o Secretário Adjunto André Godinho, o Conselheiro Federal Ruy João e os Desembargadores do TRT Roberto Pessoa e Alcino Filizola, convidados pela Presidência da Ordem.
Pela manhã, 7 candidatos farão sua explanação e responderão perguntas dos Conselheiros, Diretores e Ex-presidentes da Seccional. São os advogados Alexandre Sales Vieira, Antônio César Pereira Joau e Silva, Carlos Amado Flores Campos, Claudete Maria Kramel, Cláudio Cairo Gonçalves, Custodio Lacerda Brito e George Fragoso Modesto Junior. Pela tarde, os últimos 6 terão a palavra: Henrique Araújo Galvão de Carvalho, Luiz Augusto Coutinho, Nilson Soares Castelo Branco, Oscimar Alves Torres, Roberto Lima Figueiredo e Taurino Araújo Neto.
Ao final do dia, os Diretores, os 36 Conselheiros e 7 Ex-Presidentes da OAB-BA votarão em seis candidatos de sua preferência e finalizarão a lista sêxtupla para encaminhar ao TJ-BA.

Lista sêxtupla para o Quinto - Fotos: Angelino de Jesus
Saul QuadrosConselheiro Maron Agle