Sessão do Conselho Pleno será transmitida ao vivo nesta sexta (7)

Nesta sexta-feira (7) acontece a 11ª Sessão do Conselho Pleno da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Bahia. A reunião composta pela presidência, diretoria e todo o conselho da seccional acontece às 9h na sede da ordem localizada na Rua Portão da Piedade, Barris e será transmitida ao vivo através do site da OAB da Bahia (www.oab-ba.org.br). Como primeiro item da pauta, o conselho vai decidir se entra ou não com ação contra a Prefeitura Municipal de Salvador sobre o aumento do IPTU - assunto que foi discutido na tarde desta quinta (6) em reunião com o Prefeito ACM Neto. Além disso, assuntos como Prestação de contas OAB da Bahia exercício 2012, Quinto Constitucional e algumas proposições são temas que também serão debatidos na reunião.