Notícias

[Subseção de Eunápolis empossa nova Diretoria]

Subseção de Eunápolis empossa nova Diretoria

Cerimônia aconteceu em formato virtual, na quarta-feira (26)

A Subseção da OAB em Eunápolis empossou a Diretoria eleita para o triênio 2022-2024. Em sessão realizada em formato virtual, o presidente Zaqueu Muniz, a vice-presidente Soane Lopes, a secretária-geral Janaína Panhossi, a secretária adjunta Carla Assumpção e o tesoureiro Thiago Britto assumiram oficialmente a instituição.

A solenidade contou com a presença de diversos representantes da advocacia, como a presidente da OAB da Bahia, Daniela Borges, a vice-presidente, Christianne Gurgel, o tesoureiro Hermes Hilarião, além do presidente da CAAB, Maurício Leahy. Além de Eunápolis, a Subseção abrange as cidades de Guaratinga, Itabela, Itagimirim e Itapebi.

"Tomar posse como presidente da Subseção de Eunápolis foi muito emocionante. Dirigir instituição tão importante é muito gratificante. Trabalharemos com dedicação e afinco nos nossos objetivos que será em favor da advocacia e da sociedade", afirmou Zaqueu Muniz.    

Em seu discurso, a presidente da OAB da Bahia reafirmou que a Seccional estará ao lado da advocacia de Eunápolis em todas as lutas e em todos os pleitos que são necessários. "Nós só mudamos a realidade juntos. Conto com vocês nessa caminhada e espero, em breve, estar presente presencialmente com a advocacia da região", disse.

O presidente da CAAB, Maurício Leahy, destacou que o momento é de fortalecer o trabalho dos colegas do interior do estado. "Estamos a construir um novo tempo para a advocacia baiana e é isso que nos inspira na Caixa de Assistência", afirmou.