Notícias

[Vacinação CAAB: Domingo (17) é o último dia para cadastramento de advogados do interior]

Vacinação CAAB: Domingo (17) é o último dia para cadastramento de advogados do interior

Requerimento deve ser feito no site da CAAB até as 20h deste domingo (17)

A Campanha de Vacinação CAAB encerra neste domingo (17), às 20h, o cadastramento de advogados e advogadas do interior do estado que querem receber a vacina. O cadastramento deve ser feito no endereço https://caab.org.br/vacinacao-2020/. O Dia D de Vacinação CAAB será na próxima quinta-feira (21/05).

Nos últimos dias, os advogados de Salvador e de todas as subseções da OAB-BA estão tendo acesso ao requerimento da vacina, através do site da CAAB (https://caab.org.br/vacinacao-2020/). Para cumprir o cronograma de distribuição e atender as solicitações de envio das doses da vacina para o interior, foi necessário estabelecer um prazo limite de inscrições. Desta forma, o cadastro para solicitação da vacina por advogados, advogadas e estagiários que atuam fora da capital será encerrado às 20h deste domingo (17).

A vacina administrada na Campanha de Vacinação CAAB será a trivalente, que protege contra os vírus: Influenza A (H1N1), Influenza B e Influenza A (H3N2). Além da vacinação, a Caixa de Assistência fará entrega de álcool em gel e máscaras, enquanto durar o estoque.

Para os profissionais e estagiários que residem na capital o cadastro continua disponível. Para receber a imunização o interessado deve fazer o requerimento e obter o voucher no site da CAAB em https://caab.org.br/vacinacao-2020/.