Alteração Cadastral

Senha de acesso ao sistema

 

Quando for o primeiro acesso, criar senha no sistema clicando aqui. Em seguida serão solicitados os dados pessoais de identificação (O campo “Número de Registro” deverá ser preenchido com o número de inscrição do advogado, sem pontos e traços). 

 

Após informar os dados solicitados será enviada uma senha para conta de e-mail cadastrada na ficha do advogado, caso a conta de e-mail não tenha sido cadastrada anteriormente, será necessário requerer a atualização do cadastro junto à Secretaria de Inscrições via protocolo, ou pelo e-mail atualizaremail@oab-ba.org.br. Maiores informações através dos telefones (71) 3329-8935 / 8942.

 

Para dificuldades técnicas ao acesso ao sistema entrar em contato com o setor de TI, através do telefone (71) 3329-8933, ou pelo e-mail cpd@oab-ba.org.br.

 

Acesso a página pessoal

 

Clique aqui para se identificar no sistema. Após identificação será exibida uma tela com duas abas:

 

1)   Caso ocorra algum problema de exibição das informações em tela, como: caixas de texto desalinhadas, não exibição de informações nas abas, será necessário configurar o modo de exibição de compatibilidade do Internet Explorer. Clique aqui para baixar as orientações em arquivo PDF;

2)     Posição Financeira - são exibidas as parcelas de anuidade sem registro de pagamento;

3)     Meu Cadastro - esta aba é dividida em:

a)  Geral - Página onde são exibidos os dados pessoais, endereço profissional, endereço residencial, Divulgação WEB, Informações Pessoais e Informações Complementares. É permitido atualizar endereços, divulgação web e algumas informações pessoais. É imprescindível que após alteração seja pressionado o botão “Salvar” que fica no canto superior direito da aba “Meu Cadastro”;

b)     Outros Endereços – Histórico de endereços registrados na Seccional;

c)  Documentos GED – Espaço onde o advogado terá acesso a todos os documentos (processo, certidões, etc) que já foram digitalizados e inseridos na ficha do mesmo.

OBS:

1)    Imprescindível que após alterações seja pressionado o botão “Salvar” para efetiva gravação das informações alteradas;

2)  Os recursos devem ser utilizados com responsabilidade, pois, informações equivocadas poderão causar dificuldade na entrega de revistas, carnês e outras correspondências da Seccional;

3)  As mudanças de subseção estão sendo feitas de forma automática, com base no art 10º do Estatuto da Advocacia e da OAB. 

    Após a atualização cadastral, todos que sofrerem a alteração de sua Subseção/Seccional receberão uma mensagem de e-mail com o novo zoneamento.

Tel:  (071) 3329-8900
Fax: (071) 3329-8926

Rua Portão da Piedade, nº 16 (Antiga Praça Teixeira de Freitas) Barris - CEP: 40.070-045 - Salvador / Bahia / Brasil

OAB 2013 - Todos os direitos reservados