Subseção Camaçari

Rua da Rodoviária, nº 55-A, Bairro: Nova Vitória, Camaçari-BA. CEP: 42.849-999

Subseção Camaçari realiza ato em defesa da Justiça do Trabalho

Advogadas, advogados, sindicalistas e servidores fizeram hoje (28) um ato em defesa da Justiça do Trabalho, em frente à Justiça do Trabalho de Camaçari.

O ato foi realizado em repúdio a recentes declarações feitas pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL), que em entrevista a uma emissora de TV disse que seu governo pode vir a discutir o fim da Justiça do Trabalho no país.

O Presidente  da Subseção da OAB Camaçari, Paulo Carneiro, disse que a Justiça do Trabalho atua em defesa dos direitos de patrões e empregados e, não de apenas um dos lados. Desta forma atua em defesa tanto do empregador como do empregado.

Esse evento faz parte de uma série de ações que serão realizadas pela OAB, visando garantir de existência da Justiça do Trabalho.  O Presidente da Subseção ressaltou com será realizada em breve, audiência pública com a participação da comunidade jurídica e sociedade organizada. Participaram ainda do ato, o Vice-Presidente da Subseção, Thiago Bianchi, Secretário-Geral Eduardo Requião, Secretário-Adjunto Almir Rodrigues e a representante no Conselho Seccional Marilena Galvão.