Subseção Eunápolis

Av. Artulino Ribeiro do Nascimento, nº 353, Bairro: Dinah Borges, Eunápolis-BA. CEP: 45.830-092

(73) 3281-5352

OAB Eunápolis através do Projeto OAB Vai à Escola, faz visita institucional a escola do Município de Eunápolis

A Comissão de Direitos Humanos da OAB Subseção Eunápolis, visando dar andamento as ações do Projeto OAB Vai à Escola, realizou na tarde de terça-feira (23), visitas institucionais as escolas municipais Anésia Guimarães (bairro Pequi), José de Araújo Santana (bairro Rosa Neto), Paulo Freire (bairro Alecrim 1) e Arnaldo Moura Guerrieri (bairro Dinah Borges).

Na oportunidade o presidente da OAB Subseção Eunápolis Dr. Leonardo Maia, o presidente da Comissão de Direitos Humanos e Coordenador do Projeto OAB Vai à Escola Dr. Josimar Cardoso Bomfim e o relator da Comissão de Direitos Humanos Dr. Sandro Tottola ouviram a direção, a coordenação e professores em suas necessidades institucionais e anotaram sugestões de temas para serem desenvolvidos nas escolas.

Dr. Leonardo Maia afirmou que, "A OAB está à disposição das escolas no sentido de contribuir e fortalecer a democracia e estimular o exercício pleno da cidadania".

Dr. Josimar Cardoso Bomfim reafirmou que "As ações do Projeto OAB Vai à Escola objetiva contribuir para que os estudantes tenham uma visão mais crítica e consciente na sociedade, estimulando uma maior participação dos mesmos nas decisões coletivas, favorecendo a melhoria da qualidade de vida das comunidades envolvidas no processo".