Subseção Eunápolis

Av. Artulino Ribeiro do Nascimento, nº 353, Bairro: Dinah Borges, Eunápolis-BA. CEP: 45.830-092

OAB Subseção Eunápolis realizará mais uma edição do HAPPY ORDEM

A OAB/Subseção Eunápolis realizará nesta quinta-feira (23/05), as 18h30m, mais uma edição do HAPPY ORDEM.

O evento acontecerá no TOM CHOPERIA (Avenida Norte Sul, número 357 - Centauro), que terá espaço reservado e destinado exclusivamente para a confraternização dos advogados e sem custo de adesão, com controle de consumo através de comanda individual.

A atividade se revela de suma importância, pois proporciona a interação dos advogados e advogadas da subseção local, criando a união e fortalecimento de vínculos, proporcionando a integração social dos advogados com troca de ideias e de experiências, promovendo uma interatividade além do ambiente jurídico.

No encontro ocorrerá também a BLIZ de vendas de ingressos do IV Forró da Ordem.