Subseção Feira de Santana

Rua Cel. Álvaro Simões, nº 74, Centro, Feira de Santana-BA. CEP: 44.001-104

(75) 3623-9010/2954

Presidente da OAB de Feira de Santana denuncia venda irregular de carros com seu nome

Publicada em 07/08/2019

Presidente da OAB de Feira de Santana denuncia venda irregular de carros com seu nome

SECCIONAL

 

Share

O presidente da OAB de Feira de Santana e, também, presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia, Marcus Carvalhal, denunciou um golpe que utiliza o nome dele de forma irregular para vender e comprar veículos no site OLX. Segundo Marcus Carvalhal, pessoas estão se passam por ele no site, utilizando suas fotos e seu nome nos perfis de venda. 

Afirma, ainda, que algumas vítimas já entraram em contato, informando que membros da quadrilha estão se passando por ele no WhatsApp, utilizando o número (71) 99719-4252. O mesmo já alertou a prática criminosa em seu Facebook, grupos no WhatsApp e em diversas comunidades jurídicas da Bahia. 

Conforme o presidente, já prestou queixa na polícia e já adotou as medidas judiciais cíveis e criminais contra os responsáveis e contra o site. “Muitas pessoas podem estar sendo lesadas, é preciso ficar atento, não podemos confiar em desconhecidos com ofertas encantadoras e devemos alertar amigos, familiares e clientes”, pontuou Marcus Carvalhal.