Recorte Digital

OAB - BA

Recorte Digital

Recorte Digital

A OAB da Bahia Disponibiliza dois serviçoes de recorte digital para advocacia.

A empresa "Recorte Digital" fornece recortes diariamente em seu e-mail das publicações dos tribunais baianos e é possível cadastrar, gratuitamente, tribunias de outros estados.

A empresa "Publicações Online" fornece os recortes dos tribunais baianos , al´me de outros serviços que podem ser contratados pelos advovogados e advogadas.

Obs: Caso não possua o e-mail cadastrado, favor encaminhar e-mail para [email protected] para efetuar o cadastro.
 

Serviço da Empresa "Recorte Digital"
 

A OAB BA oferece aos advogados regularmente inscritos na Seccional o benefício do acesso eletrônico gratuito ao sistema Recorte Digital (clique aqui) , para acompanhar suas intimações nos Diários de Justiça da União e do Estado. Além de receber diariamente as publicações jurídicas.

Para acesso as publicações é necessário:

  • Número de inscrição (OAB)
  • Cadastro de Pessoa Fisíca (CPF)
  • Documento de Identidade (RG)

Endereço de Acesso ao sistema: recortedigital.oab-ba.org.br.

Como o sistema de Recorte Digital, é possível receber, de forma prática, segura e confiável, publicaçoes do Diário de Justiça da Bahia, Diário de Justiça da União e Oficial. O critério de pesquisa é o nome próprio de pessoa fisíca do advogado, seguido de variações mais comuns em sua grafia.

Termo de Adesão e maiores informações: Termo de Adesão

É indispensável que o cadastro do advogado esteja atualizado junto à OAB BA. Para conferir os dados cadastrais atualmente, os advogados deverão gerar senha de acesso da OAB BA.

Uma vez o sistema em uso, o recorte digital está preparado para suporte completo e orientações, sempre que necessário pelo telefone: (71) 3512-6614 ou endereço eletrônico: [email protected] ou [email protected].

Chat para atendimento: CLIQUE AQUI

Serviço da Empresa "Publicações Online"
 

 "Publicações Online"  tem 18 anos de história, mais de 110 colaboradores, cerca de 45 mil clientes em todo Brasil e 5 milhões de intimações enviadas por mês, priorizando a qualidade e segurança das informações jurídicas dos clientes . Agora você tem intimações, aplicativo e software em um único serviço.

Seus dados de acesso ao site de "Publicações Online" (login e senha) serão enviados para oe-mail cadastrado junto a OAB-BA.

Contato Publicações Online

www.publicacoesonline.com.br
[email protected]

Whatsapp: (48) 3203-1222 | (48) 3203 - 1232
Fone: (48) 3203- 1220