Advocacia de Jequié se reúne em posse da Diretoria da subseção

A advocacia jequieense e autoridades locais estiveram reunidas nesta quarta-feira (27/03) para a solenidade de posse da nova Diretoria da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil - triênio 2019-2021. A cerimônia foi conduzida pelo presidente da OAB da Bahia, Fabrício Castro. "Essa cerimônia marcou o início de um novo ciclo da Ordem em busca do fortalecimento da advocacia do interior. Márcio e sua Diretoria farão um trabalho brilhante e poderão contar com todo o apoio da seccional", destacou Fabrício. Presidida pelo advogado Márcio Hudson Santos, a diretoria da OAB de Jequié é composta pelo vice-presidente, Lucas Brito Tolomei, secretária-geral, Carla Laís Vasconcelos, secretária-adjunta, Ana Murta, e tesoureiro, Luiz Henrique Malta. Além de Fabrício Castro, estiveram presentes no evento o tesoureiro da seccional, Hermes Hilarião, o presidente da Caixa dos Advogados, Luiz Coutinho, o secretário-geral adjunto da CAAB René Viana, a presidente da OAB Jovem, Sarah Barros, os conselheiros Emmanuelle Sena, Biondi e Wendel Silveira, além dos presidentes das subseções de Vitória da Conquista, Ronaldo Soares, e Glória, de Ipiau.