Notícias

Advogados comemoram Dia dos Pais no Clube

No domingo (10) o Dia dos Pais foi de muita alegria no Clube dos Advogados da OAB da Bahia. O belo dia de sol ajudou a criar o ambiente perfeito para o almoço comemorativo à data, que marcou a estreia na nova cozinha do clube, com muitas novidades no cardápio e mais qualidade no atendimento. Acompanhados pelos filhos, os advogados e advogadas de Salvador se divertiram na piscina e no Torneio de Dominó organizado pelo clube. A animação ficou por conta do seresteiro Geraldo Marrom, que se apresentou pela primeira vez no local.

A advogada Kelly Brito, filha do advogado Ideilson Brito, adorou a iniciativa. "É um dia especial, o clube é ótimo o nos oferece muita tranquilidade, por isso optei trazer meus familiares para comemorar o dia dos pais aqui nente local maravilhoso", revelou.

O advogado Políbio Lago disse que acordou com "uma vontade imensa de passar o Dia dos Pais aqui no clube com os filhos", também advogados, Lucas Lago e Lorena Lago. "Aqui no clube encontro pessoas que admiro muito, essa gestão atual está de parabéns, o ano passado eu tive o prazer de estar aqui e esse ano estou de novo", declarou. O evento contou com a presença da secretária- geral da OAB, Ilana Campos, dos conselheiros seccionais Fabrício Bastos e Fabiano Pimentel, que é diretor secretário da ESA, do diretor geral da ESA, Luiz Coutinho, e do presidente do Conselho Consultivo dos Jovens Advogados, Luiz Gabriel Batista Neves.

Programação Especial no Mês do Advogado

E agosto é o Mês do Advogado na OAB da Bahia, que preparou uma programação especial. Nesta quarta (13), 18h, na sede da OAB da Bahia tem Lançamento do livro "Estudos em Homenagem A Thomas Bacellar", pelo selo Editora ESA, ato público com reflexões críticas sobre "Advocacia em Tempos de Crise do Judiciário" e coquetel de confraternização. Na quinta (14), 11h, tem inauguração da reforma da Sala dos Advogados no Fórum Criminal e às 20h, no Teatro Jorge Amado, a ESA promove exibição do espetáculo "O Pequeno Conselheiro da Rainha", para os advogados e suas famílias, com abertura da Orquestra Juvenil Flor do Meu Sertão. Troque 1Kg de alimento não perecível pelo seu ingresso na ESA a partir das 17h de terça-feira (12). E na Sexta (15), 20h, tem jantar por adesão comemorativo ao Dia do Advogado no Barbacoa. E tem muito mais na programação, confira: Agosto é o Mês do Advogado na OAB da Bahia
Foto: Angelino de Jesus/OAB-BA