Advogados inscritos na OAB-BA recebem publicações jurídicas gratuitamente

A OAB da Bahia oferece aos advogados regularmente inscritos na Seccional o benefício do acesso eletrônico gratuito ao sistema Advise, para acompanhar suas intimações nos Diários de Justiça da União e do estado. Além de receberem, diariamente, as publicações jurídicas, os advogados podem fazer a gestão individual de prazos, notificações e compromissos relacionados a cada notificação. Para usufruir do sistema, é necessário visitar o site www.liber.adv.br, clicar em “Lembrar minha senha”, informar o e-mail cadastrado na OAB-BA e clicar no botão 'OK'.

Este mais novo convênio que a Seccional oferece aos advogados é resultado de parceria com a Advise Brasil, empresa de tecnologia jurídica que oferece serviços de gestão de conteúdo e informações ao mercado da advocacia, com mais de 300 mil usuários em todo o País. O sistema Advise dispõe de aplicativos móveis para smartphones e tablets, disponíveis para iPhone, Android e Windows Phone.  Visite o hotsite mobile para saber mais: www.advisedobrasil.com.br/mobile/

Como funciona

Com o sistema Advise, é possível receber, de forma prática, segura e confiável, publicações do Diário de Justiça da Bahia, Diário da Justiça da União e Oficial. O critério de pesquisa é o nome próprio de pessoa física do advogado, seguido de variações mais comuns em sua grafia.

Após cadastro pessoal no site www.liber.adv.br, o advogado recebe as publicações e pode atrelar a elas prazos, compromissos e lembretes para não perder nenhum compromisso. As facilidades do Advise também podem ser acessadas por meio de smartphones e tablets compatíveis aos sistemas operacionais iOS, Android e Windows Phone.

Com aplicações e infraestrutura de última geração, a Advise Brasil dispõe de ambiente tecnológico seguro e de ponta, garantindo, assim, que a publicação chegue até o advogado de forma efetiva e precisa. É oferecido, inclusive, seguro de responsabilidade na entrega, com cobertura de eventuais prejuízos efetivos em até R$ 1 milhão.

É indispensável que o cadastro do advogado esteja atualizado junto à OAB Bahia. Para conferir os dados cadastrados atualmente, os advogados deverão gerar senha de acesso da OAB Bahia clicando aqui. Em seguida, abrir o endereço: serviços.oab-ba.org.br/hbconselhos, se identificar se verificar os dados da aba “Meu Cadastro”. Para atualizar dados, o advogado poderá manter contato com a Secretaria de Inscrições ou Setor de Informática, através dos números: (71) 3329-8935/8942/8933/8873, e-mail [email protected].

Dúvida sobre inscrição e cadastro, contate o Setor de Informática da OAB Bahia pelos telefones: (71)3329-8933/8873, e-mail [email protected] ou WhatsApp (71) 9203-5140.

Uma vez o sistema em uso, a Advise Brasil está preparada para suporte completo e orientações, sempre que necessário, pelos contatos 0300-21-01-622 (custo de ligação local) e [email protected].