Notícias

Alunos de quatro faculdades lotam auditório da OAB-BA em visita técnica

Estudantes de Direito das faculdades Faman, Unijorge, Unime e Uninassau lotaram o auditório da OAB-BA, nesta sexta-feira (3), para mais uma edição da visita técnica. O evento promovido pela Comissão de Educação Jurídica reúne integrantes do sistema OAB para tirarem dúvidas dos futuros bacharéis em Direito. Nesta edição, estiveram presentes a presidente da Comissão de Educação Jurídica, Cínzia Barreto, a presidente da Comissão de Estágio e Exame da Ordem, Betha Nova, e a secretária-geral do Tribunal de Ética e Disciplina (TED) da OAB-BA, Emilia Ribeiro. 
Muitos dos estudantes presentes no encontro visitaram pela primeira vez a sede da Seccional. Eles tiveram a oportunidade de conhecer o dia a dia da Ordem, esclarecer questionamentos sobre o Exame da OAB, estágio e o andamento dos trabalhos do TED para manter a ética na profissão.
As faculdades que tiverem interesse em realizar visitas técnicas devem entrar em contato com a OAB-BA, através do telefone 3329-8900. Uma mesma visita poderá reunir até 100 alunos de diferentes instituições.  Foto: Angelino de Jesus (OAB-BA)