Notícias

Amigas de Dulce lançam campanha de arrecadação para canonização de Santa Dulce dos Pobres

Na semana passada, a OAB da Bahia fez uma visita às Obras Sociais Irmã Dulce, que teve como objetivo estreitar o relacionamento entre as instituições

 

As Amigas de Dulce estão com campanha especial para arrecadação de recursos voltados à canonização de Santa Dulce dos Pobres. Interessados poderão fazer a doação, que será utilizada para a confecção dos paramentos a serem usados pelos sacerdotes, diáconos e bispos na celebração da canonização, que acontece no dia 20 de outubro, na Arena Fonte Nova.

Na semana passada, a OAB da Bahia fez uma visita que teve como objetivo estreitar o relacionamento entre as instituições e discutir formas de apoio da Ordem às obras e à missa em homenagem à canonização.


Na ocasião, o presidente Fabrício afirmou não ter palavras para falar sobre Irmã Dulce e sua obra. "Sinônimo de amor e caridade, nosso Anjo Bom da Bahia deu nome a uma obra que já atendeu e atenderá ainda milhares de baianos e, agora, com esse novo salto com a canonização dela, esse trabalho terá um alcance muito maior, valorizando cada vez mais o exemplo que Irmã Dulce deixou", pontuou.

Para os interessados, as doações deverão ser feitas por depósito bancário na conta:
Banco Bradesco
Agência: 2864-9
C/C: 11.403-0
CNPJ: 15.178.551/0001-17

Tags: