André Godinho foi nomeado para o CNJ

O Diário Oficial da União desta segunda-feira (07) traz a publicação pelo presidente Michel Temer da nomeação do advogado baiano André Godinho para compor o Conselho Nacional de Justiça.

Conforme o ato de nomeação, ele ocupará o gabinete do Conselheiro Luiz Claudio Allemand. A posse deverá ocorrer até a primeira sessão do mês de setembro.

Ao tomar conhecimento da nomeação, André Godinho disse que é "momento de agradecer mais uma vez a todos aqueles que ajudaram na construção desse importante projeto coletivo da advocacia brasileira. Vamos trabalhar juntos, em prol do fortalecimento do Judiciário, em especial do nosso Estado da Bahia".

O presidente da OAB-BA, Luiz Viana Queiroz, considera a nomeação uma importante vitória da OAB da Bahia em conjunto com o Conselho Federal da OAB. "André Godinho certamente fará um grande trabalho pela competência, seriedade e capacidade de trabalho. Foram mais de quatro anos de articulações e empenho para conseguirmos um representante da advocacia baiana no CNJ. A advocacia festeja a nomeação", destacou.