Aprovada com louvor prestação de contas de 2014 da OAB-BA

O Conselho Federal da OAB aprovou com louvor nesta segunda-feira (13), em Brasília, as contas do Conselho Seccional da Bahia, exercício de 2014. Quem informa é o presidente Luiz Viana, que acompanha a seção do CFOAB na capital federal. “A aprovação das contas da OAB da Bahia com voto de louvor representa um avanço na prestação de contas da Seccional. A aprovação com louvor já havia ocorrido nas contas de 2013 e o mesmo se repete agora com as contas de 2014. Isso representa a lisura com que o presidente Luiz Viana e a Diretoria da OAB tratam o dinheiro dos advogados e advogadas do nosso estado“, afirmou o secretário-geral da OAB-BA, Carlos Medauar Reis. “Esse reconhecimento nos estimula muito e é um indicativo de que estamos no caminho certo para continuar tratando, cada vez mais, os recursos da Ordem com eficiência, seriedade, responsabilidade e transparência. Dividimos os votos de louvor com toda a classe advocatícia da Bahia”, declarou Luiz Viana.