Aprovada criação da subseção de Lauro de Freitas

O Conselho Pleno da OAB da Bahia aprovou, por aclamação, a criação da subseção de Lauro de Freitas, cidade que pertencia à subseção de Camaçari e onde residem, hoje, cerca de mil advogados. A aprovação aconteceu na manhã desta sexta-feira (21/11), durante a 22ª Sessão Ordinária do conselho, no Sheraton Hotel (Campo Grande). O relator da proposta foi o conselheiro seccional Humberto Valverde.
Segundo o presidente da OAB-BA, Luiz Viana, a decisão representa um avanço para o futuro da OAB: "Esse é mais um importante passo para a entidade. Vale lembrar que, nas construções humanas, quem decide o caminho somos nós, através de nossas lutas e embates", destacou.
Além do presidente, participaram da mesa alta da sessão o vice-presidente da seccional, Fabrício de Castro, o secretário-geral adjunto, Antonio Adonias Bastos, o presidente da subseção de Guanambi, Marco Antonio Junger, e presidente do Instituto dos Advogados da Bahia, Antonio Luiz Calmon Navarro Teixeira.  Foto: Angelino de Jesus/ OAB-BA