Assinada ordem de serviço para construção da sede da OAB de Paulo Afonso

Com o compromisso de oferecer sedes dignas para todas as subseções do estado, o presidente da OAB da Bahia, Luiz Viana Queiroz, recebeu, na última segunda-feira (24/11), na sede da Ordem, a presidente da seccional de Paulo Afonso, Maria do Socorro Leite Rolim, para o ato de assinatura da ordem de serviço, que garante o início da construção da nova subseção. A iniciativa consiste em mais uma etapa prevista no Plano de Reformas, Construções e Aquisições de Sedes, que tem como objetivo garantir sedes próprias para todas as seccionais do estado.
"Esse é um sonho que se torna realidade. É uma realização que nos deixa transbordando de felicidade. Os advogados estão ansiosos, querendo receber a notícia da construção. E eu vou levar essa notícia a eles ainda hoje", afirmou Maria do Socorro Rolim.
Com opinião semelhante, o presidente Luiz Viana também comemorou a conquista: "Pessoalmente e institucionalmente, estou muito feliz e satisfeito de poder cumprir aquilo em que acreditamos, que é construir sedes para as seccionais do interior, para que sirvam como a Casa da Liberdade, atendendo aos advogados, na defesa das prerrogativas, e à cidadania, na defesa dos direitos humanos e da liberdade". Foto: Angelino de Jesus (OAB-BA)