Audiências públicas sobre piso salarial dos advogados chegam ao interior

Depois do sucesso em Salvador no último dia 5 de setembro, as audiências públicas sobre a criação do piso salarial para os advogados chegam ao interior. Promovidas pelo Conselho Consultivo dos Jovens Advogados da OAB da Bahia, as próximas audiências acontecem ainda no mês de novembro nas cidades de Feira de Santana e Vitória da Conquista. Dia 26, às 17, na sede da Subseção da OAB de Feira de Santana, na Rua Cel. Álvaro Simões, 74, Centro, em frente ao Colégio Municipal. E dia 28, às 16h, na sede da Subseção da OAB de Vitória da Conquista, na Rua Rotary Club, nº 103. Após as audiências, o Conselho dos Jovens Advogados ira elaborar um relatório que será encaminhado ao Conselho Seccional e à diretoria da OAB da Bahia.