Publicada em 14/12/2017

Bahia recebe XL Encontro Nacional dos Presidentes de Caixas de Assistência a partir desta quinta-feira (14)

Conselho Federal

Brasília – Inicia nesta quinta-feira (14) o XL Encontro Nacional dos Presidentes de Caixas de Assistência. O evento ocorre em Salvador-BA e reúne os dirigentes de Caixas de Assistência de todo o País.

O evento debate e norteia ações empreendidas pelas Caixas de Assistência, apresentando métodos e práticas de sucesso para o bom atendimento às demandas da advocacia e seus familiares.

Conforme o coordenador nacional das Caixas e presidente da CAA-DF, Ricardo Peres, o encontro também terá oficinas de treinamento de liderança e gestão aos dirigentes.

Dentre as novidades, a plataforma “CAA$H Fidelidade”, que é um sistema de fidelidade lançado na XXIII Conferência Nacional da Advocacia, terá sua apresentação e treinamento como foco central.