CAAB oferece 1.050 convênios a associados

Com a missão de proporcionar ainda mais benefícios aos seus associados, a Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB), instituição pertencente à OAB-BA, criou uma vasta rede estadual de convênios. No total, 1.050 parcerias foram firmadas nos últimos anos, sobretudo nesta gestão, sendo 535 com empresas situadas em Salvador e 515 com instituições da região metropolita e de mais 42 municípios do interior do Estado.

“Acredito que essa rede, além de proporcionar maior integração com as empresas parcerias, é essencial para atrair o associado, que passa a querer usufruir das vantagens e benefícios que lhes são ofertados”, destaca o vice-presidente da CAAB, José de Souza Gomes Filho.

Entre os 50 tipos de serviços oferecidos, estão agências de viagem, academias de ginástica, autoescolas, concessionárias, clínicas médicas, oftalmológicas e odontológicas, clubes sociais, consultorias para escritórios, cursos de idiomas, faculdades e especializações, farmácias, hotéis e pousadas, locadoras de veículos, seguros, postos de combustíveis, restaurantes, supermercados, agências de táxi e salão de beleza.

“E o melhor de tudo é que não há custo adicional para o associado desfrutar dos descontos, uma vez que qualquer advogado ou estagiário de Direito inscrito e adimplente junto à OAB-BA pode adquirir seu cartão CAAB e incluir, caso deseje, dependentes nos convênios”, explica José Filho.

Sobre as vantagens dos convênios, o vice-presidente da CAAB afirma que, em alguns casos, os valores dos produtos chegam a cair mais da metade: “Temos parceiros que oferecem descontos de até 60% em suas mercadorias e/ou serviços, tornando nosso programa ainda mais atrativo”, destaca.

Para saber mais sobre o cartão CAAB e acessar a rede completa de convênios da instituição, clique aqui.

Foto: Angelino de Jesus (OAB-BA)