Clipping eletrônico da Advise substitui Recorte Digital a partir do dia 10/10

Será encerrado no próximo dia 10 de outubro o "Recorte Digital", serviço de clipping eletrônico da empresa CLIP DO. Os advogados baianos não serão prejudicados, pois a OAB da Bahia já oferece aos advogados regularmente inscritos na Seccional o benefício do acesso eletrônico gratuito ao sistema Advise, para acompanhamento de suas intimações nos Diários de Justiça da União e do estado.

No Advise, além de receber, diariamente, as publicações jurídicas, os advogados podem fazer a gestão individual de prazos, notificações e compromissos relacionados a cada notificação. Para usufruir do sistema, é necessário abrir o endereço eletrônico www.liber.adv.br, clicar em “Lembrar minha senha”, informar o e-mail cadastrado na OAB Bahia e clicar no botão "OK".

Este mais novo convênio que a OAB-BA oferece aos advogados é resultado de parceria com a Advise Brasil, empresa de tecnologia jurídica que oferece serviços de gestão de conteúdo e informações ao mercado da advocacia, com mais de 300 mil usuários em todo o País. O Advise conta ainda com aplicativos móveis para smartphones e tablets. Mais informações em http://www.oab-ba.org.br/sistema-advise/