Notícias

Colônia de Férias CAAB – Atividades esportivas e recreativas para crianças de 5 até 12 anos

Depois do sucesso da temporada de janeiro, a Caixa de Assistência dos Advogados do Estado da Bahia (CAAB-BA) promove a Segunda temporada da Colônia de Férias CAAB.
Uma ótima oportunidade para o desenvolvimento de atividades de esporte, lazer e muita diversão para os filhos de advogadas e advogados baianos, com idade entre 5 e 12 anos.

As atividades programadas contemplam diversas modalidades esportivas, jogos de revezamento, caça ao tesouro, aventuras, gincanas, teatro, dança, oficinas de arte, cinema, resgate de brincadeiras antigas e várias opções desenvolvidas para a diversão da garotada.

A empresa Dudu Fontes Sports Co, responsável pela condução, desenvolveu uma rica programação com atividades recreativas, que serão desenvolvidas com segurança nas dependências do Clube dos Advogados da OAB-BA (localizado em Praia do Flamengo). A I Colônia de Férias CAAB terá o acompanhamento de professores e monitores qualificados.

O acolhimento para período integral inclui sistema de refeição all inclusive.

ATIVIDADES:
Futebol / Tênis / Vôlei / Tênis de Mesa / Capoeira / Dança / Atividades Recreativas / Palestras / Teatro / Jogos de Mesa, dentre outras.

ESTRUTURA
Estacionamento / Área Protegida / Espaços Cobertos / Administração / Piscinas / Quadras Esportivas / Restaurante / Segurança / Vestiários

Temporada de 25 a 29/06/2018

Para os primeiros 10 inscritos, o preço é promocional. Apenas R$ 200,00. Aproveite!

*Após as 10 primeiras inscrições passa a vigorar a tabela cheia.
Período integral: 8h* às 17h (R$ 400,00)
Acolhimento às 8h
Informações e inscrições:
(71) 3327.8792/ 9 9995.2957