Começa na ESA o Curso de Iniciação para Jovens Advogados

Começou na tarde desta segunda-feira (25), na Escola Superior de Advocacia Orlando Gomes (ESA-BA), a primeira turma do Curso de Iniciação para Jovens Advogados, que é gratuito e conta com o apoio do Conselho Consultivo dos Jovens Advogados da OAB da Bahia. O diretor-geral da ESA, Luiz Augusto Coutinho, participou da abertura do curso e revelou seu contentamento com o sucesso da iniciativa, que já tem mais três turmas fechadas, nas terças, quartas e sextas. "É mais um sucesso da ESA que comprova o acerto de colocar os jovens advogados como uma prioridade na nossa gestão", afirmou. Com carga horária de 40 horas, o curso é realizado na sede da escola, ao lado do Fórum Ruy Barbosa, e conta com grandes nomes da advocacia baiana, que ministram aulas sobre diversas áreas de atuação. Entre os temas abordados, Ética e Gestão; Advocacia Administrativa e Constitucional; Advocacia Cível e Consumidor; Advocacia Tributária; Advocacia Empresarial; Advocacia Eleitoral; Advocacia Criminal; Advocacia Trabalhista; Advocacia Previdenciária e Processo Judicial Eletrônico.