Notícias

Comissão de Direito Militar se reúne com militares da Base Aérea de Salvador

A Comissão de Direito Militar da OAB-BA participou de uma reunião na Base Aérea de Salvador. O encontro, realizado nesta quinta-feira (27), teve por objetivo aproximar as instituições para o desenvolvimento de ações que tragam benefícios para a sociedade.  

De acordo com o comandante da Base Aérea de Salvador, coronel Ivan Lucas Karpischin, esse contato é de grande importância para que as instituições possam conhecer uma a outra e assim contribuir com o trabalhos.

"É importante entendermos que as pessoas que estão fazendo parte das instituições estão com as portas abertas esperando um contato e uma vez feito esse contato seremos bem recebidos", disse. Acompanhe a OAB-BA nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
A presidente da Comissão, Fabiane Almeida, frisou que a OAB zela pela aplicação efetiva da Constituição Federal, ordem jurídica e manutenção do estado democrático de direitos, além de propor benefício para a coletividade. "Nesse sentido, essa aproximação visa fortalecer as instituições e a integração com a sociedade", afirmou. Foto: Angelino de Jesus/OAB-BA