Comissão Eleitoral das eleições da OAB-BA inicia trabalhos

Foram iniciados oficialmente nesta quarta-feira (29) os trabalhos da Comissão Eleitoral para as eleições da OAB da Bahia, triênio 2019-2021, dos membros do Conselho Seccional, dos conselheiros federais pela Bahia, das diretorias da OAB-BA, da Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB) e das Subseções da OAB-BA no estado. As eleições acontecerão no próximo dia 21 de novembro, entre 45.691 advogados e advogadas em todo o estado. A Comissão Eleitoral, que funcionará na própria sede da OAB-BA, tem como presidente o advogado Ademir Ismerim Medina e como membros os advogados Lílian Maria Santiago Reis, Sara Mercês dos Santos, Vandilson Pereira Costa e Vivaldo do Amaral Adães.  A comissão já está disponível para consultas, inclusive das subseções, pelo e-mail [email protected].