Conselho Pleno da OAB-BA realiza primeira sessão de 2017

Será realizada, nesta sexta-feira (10/02), a 12ª Sessão do Conselho Pleno da OAB da Bahia, a primeira de 2017. O encontro acontece no Sheraton da Bahia Hotel, na Av. Sete de Setembro, e debaterá os temas  “Processo n° 49/2017 – Fixação de horário dos servidores do TJBA, destinado, exclusivamente, a trabalho interno pelo período de um ano para cumprimento de atos processuais e digitalização de processos, categorização/indexação e liberação nos autos digitais/validação dos processos”; “Processo n° 1471/2016 – Dispensa da relatoria de processos no âmbito da SPED (Secretaria de Processos em Instrução), por vários conselheiros de forma verbal, em face do acúmulo de cargos na seccional”; “Proposição da criação da Comissão de Direito Imobiliário”; “Portal da Transparência e aplicativo para horas voluntárias” e “Proposta de resolução e regimento interno da Comissão de Fiscalização do Exercício Profissional”. A sessão será transmitida ao vivo na página da OAB da Bahia no Facebook.