Conselho Pleno da OAB-BA toma posse nesta quinta-feira (7)

O novo Conselho Pleno da Seccional Bahia da Ordem dos Advogados do Brasil tomará posse no próximo dia 07 de fevereiro (quinta-feira), às 19h, em solenidade aberta à advocacia, representantes do meio jurídico e convidados a ser realizada no Fiesta Bahia Hotel, na Av. Antônio Carlos Magalhães, 741, Itaigara. O novo conselho foi eleito no dia 21 de novembro de 2018 para o triênio 2019-2021. Na ocasião, acontecerá também a posse festiva da nova Diretoria, que desde o dia 1º de janeiro está oficialmente à frente da Seccional. A Diretoria é composta pelo presidente, Fabrício Castro, pela vice-presidente, Ana Patrícia Dantas Leão, pela secretária-geral, Marilda Sampaio, pelo secretário-geral adjunto, Maurício Leahy, e pelo tesoureiro, Hermes Hilarião. O Conselho Pleno é composto pela Diretoria mais o Conselho Seccional. Pela primeira vez na história da instituição, o Conselho Pleno terá paridade de gênero e contará com 50% de mulheres. Esse grupo representará a advocacia baiana pelos próximos três anos. Serviço:
O que: Posse no novo Conselho Pleno da OAB-BA
Quando: 07 de fevereiro, às 19h