Contagem regressiva: faltam 11 dias para a XXII Conferência Nacional

Brasília – Começa a contagem regressiva para a XXII Conferência Nacional dos Advogados. Faltam 11 dias para o maior evento jurídico da América Latina. Cerca de 15 mil participantes se reunirão para assistir a mais de 250 palestrantes, 40 painéis, conferências magnas, eventos especiais, bate-papos culturais, feira jurídica e shows. Sob o tema “Constituição Democrática e Efetivação dos Direitos”, os maiores nomes do direito e de outras áreas abrilhantarão o mais importante fórum de debates da advocacia e da sociedade.
A Conferência Nacional é o órgão consultivo máximo da Ordem dos Advogados do Brasil, entidade que representa mais de 850 mil profissionais em todo o país. Durante os quatro dias do evento, serão debatidos temas que guiarão a conduta da OAB pelos próximos anos, assim como pautarão as ações que a Ordem, voz constitucional do cidadão, focará suas atenções para a melhoria das instituições de nossa nação, missão republicana a que se compromete há mais de 80 anos.
Desde a sua primeira edição, em 1958, tornou-se referência não apenas para a advocacia, mas também para a sociedade civil e as instituições políticas do Estado. Nela, são debatidos temas vitais ao interesse público, com o propósito de buscar rumos objetivos para a superação dos desafios e reafirmar o espaço reservado à advocacia: a luta para a construção de um país mais justo para todos.
Ainda é possível participar da XXII Conferência Nacional dos Advogados. As inscrições estão abertas no site do evento. No endereço você também acompanha todas as novidades e fica por dentro da programação oficial e dos eventos paralelos. A página da Conferência no Facebook traz muita interatividade para os participantes.
A TAM é a companhia aérea parceira da XXII Conferência Nacional dos Advogados e oferece voos com 25% de desconto para o Rio de Janeiro vindos de qualquer lugar do país. Para ter direito ao tíquete aéreo com desconto, os participantes devem fazer a reserva do assento por meio da Tamoyo, a agência de viagens parceira da OAB na organização da XXII Conferência Nacional. O pedido deve ser feito pelo endereço de e-mail [email protected]. A Tamoyo também oferece desconto em hotéis. Fonte: CFOAB