Notícias

Curso de formação coaching tem apoio da OAB-BA

A OAB da Bahia, por meio da Escola Superior de Advocacia Orlando Gomes (ESA-BA), fechou uma parceria com a Sempre Avante Coaching Life & Executive, para lançar uma Formação de Coaching para todos os associados da seccional. O objetivo da formação é alinhar vida e carreira dos profissionais às atuais demandas sociais, capacitando-os e empoderando-os para aquisição de novos conhecimentos e uma nova postura nas suas relações profissionais, sociais e familiares.
O facilitador será o professor Galvão, formado em Administração, Master Business em Gestão Estratégica de Pessoas, Coach Life & Executive, Practitioner PNL Treiner, Analista Comportamental DISC, leciona nos cursos de pós-graduação da UNIFACS com disciplinas da área comportamental.
Segundo Galvão, “entender sobre comportamento, emoções e sentimentos é fundamental para o sucesso do advogado em sua atividade”. Ele explica que o “coaching é um processo que potencializa a autoconsciência do participante para talentos e pontos a desenvolver que ele possui e os organiza para alcance dos seus objetivos, promovendo assertividade nas decisões a fim de gerar equilíbrio emocional e conquistas profissionais”.
A formação tem carga horária de 140 horas e acontecerá no Salão de Eventos do Ed. Salvador Business, Torre América (ao lado do Salvador Shopping). Os participantes aprenderão como atuar na sua profissão de forma mais assertiva através do estudo de quatro temas: Líder Coach; Life Coach PNL (Programação Neuroliguística); Smart Self Coach (Inteligência Emocional) e Profile Coach DISC (Analista Comportamental). Cada tema equivale a uma certificação. O Profile Coach DISC é uma Certificação Internacional e habilita o participante como analista comportamental.
Os advogados associados à OAB-BA terão desconto exclusivo de 30% sobre valor total do investimento e poderão parcelar em, até, 10 vezes sem juros.
Para mais informações, acesse o site: www.sempreavante.com.br e www.professorgalvao.com.br/inscricao ou entre em contato pelo (71) 3565 8980 ou pelo WhatsApp 71 99977-7747 para fazer a sua inscrição.