Notícias

Curso de Gestão de Escritórios é sucesso de público na ESA

Foi um sucesso o início do curso de Gestão de Escritórios de Advocacia oferecido pela Escola Superior de Advocacia Orlando Gomes (ESA-BA) com profissionais da Selem Bertozzi Consultoria. Os advogados lotaram a sala na sede da escola na noite desta terça-feira (25) para assistir à aula inaugural sobre 'Produção Jurídica e Controladoria', com a consultora Samantha Albini.

O diretor-geral da ESA, Luiz Augusto Coutinho, abriu o curso, cumprindo compromisso assumido por sua gestão de transformar a ESA em uma verdadeira escola para advogados, voltada à atualização profissional e ao ensino da gestão de escritórios. "A grande demanda pelo curso de Gestão de Escritórios, ministrada por uma consultoria de renome, demonstra que a ESA está no caminho certo, mais próxima das reais necessidades dos advogados e oferecendo produtos de qualidade a preços competitivos", declarou Coutinho.

Com carga horária de 24 horas, o curso prossegue até junho com aulas sempre às 19h, na sede da ESA-BA, no Centro de Cultura João Mangabeira, no Campo da Pólvora, ao lado do Fórum Ruy Barbosa. O próximo encontro acontece no dia 8 de abril, com o consultor e professor Luciano Fantin, que abordará a "Tecnologia Jurídica". Em seguida, no dia 22 de abril, a aula será sobre "Marketing Jurídico", com Gabriela Fornells. No mês de maio as aulas ocorrerão no dia 6, com Beatriz Machinik falando sobre "Precificação na Advocacia", e no dia 20, com Jorge Majerski e a "Gestão Financeira" dos escritórios. Em 3 de junho, Claudia Suzano falará sobre "Gestão de Pessoas" e a consultora Lara Selem encerra o curso nos dias 10 e 11, com aulas sobre "Estratégia e Sociedade de Advogados".