Cursos sobre novo CPC começam sexta

Publicada dia 13/05 às 10h
Atualizada dia 15/05 às 8h
Clique aqui para assistir. O primeiro módulo do programa de cursos sobre o novo Código de Processo Civil, promovido pela OAB da Bahia por meio da Escola Superior de Advocacia Orlando Gomes (ESA-BA), acontece nesta sexta e sábado, 15 e 16/05, na sede da Escola Superior de Advocacia Orlando Gomes (ESA-BA) na Rua do Carro, nº 136, Campo da Pólvora, Ed. Centro de Cultura João Mangabeira, ao lado do Fórum Ruy Barbosa. A mudança de endereço do curso, previamente marcado para acontecer no auditório do Salvador Trade Center, foi motivada por problemas técnicos na instalação da infraestrutura de transmissão pela internet do evento, que será exibido no site da OAB-BA e para o qual é esperada grande demanda.

O juiz federal Frederico Koehler, de Recife, ministrará o módulo 'Fase Postulatória do Procedimento Ordinário'. O investimento é de R$ 120 por módulo ou R$ 1.000 todos os módulos. Informações e inscrições na ESA-BA pelos telefones 71 3322-0579 e 3322-3755. Koehler é Mestre em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco - UFPE, professor Substituto do Curso de Graduação em Direito da Universidade Federal de Pernambuco - UFPE,e professor dos Cursos de Graduação e Pós-Graduação em Direito da Faculdade Boa Viagem - FBV. Clique aqui para assistir.