Notícias

Depois de Jequié e Porto Seguro, Forró da ESA chega a Serrinha nesta sexta (27)

Depois do sucesso dos Forrós da ESA em Jequié e Porto Seguro, na semana passada, o projeto da Escola Superior de Advocacia Orlando Gomes (ESA-BA) tem seu encerramento nesta sexta-feira (27) com o Forró da ESA em Serrinha. O arrasta-pé acontece no restaurante Recanto da Serra, em parceria com a subseção local.

O diretor-geral da ESA, Luiz Augusto Coutinho, comentou a iniciativa. "Assim como nossos cursos presenciais e telepresenciais, o Forró da ESA também está chegando a todo o estado da Bahia. Nesta segunda edição estivemos em Salvador, Santo Antônio de Jesus, Vitória da Conquista, Jequié e Porto Seguro. E nesta sexta-feira chegaremos a Serrinha". E destacou: "Tudo isso com o apoio dos advogados do interior, que têm sido prioridade nas ações da ESA nesta gestão".

A animação da festa em Serrinha fica por conta do forrozeiro Jó Miranda, o Sanfoneiro da Nova Geração. Em Jequié, no dia 19, e em Porto Seguro, no dia 20, sua renomada sanfona foi garantia do melhor arrasta-pé e de muita diversão. Acompanhado por sua banda, Jó Miranda colocou todo mundo pra dançar ao som de clássicos de Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Dominguinhos e Mestre Zinho, além de composições próprias, como "Lembro" e "O povo quer Forró". Os conselheiros seccionais Ary Santana e Fabiano Pimentel acompanharam a festa em Jequié, ao lado do conselheiro federal André Godinho, que também participou do forró em Porto Seguro. Nesta sexta-feira (27), o Forró da ESA em Serrinha começa às 19h. E o Recanto da Serra fica na Praça Morena Bela, no Centro. Informações pelo telefone 75 3261-2517.