Deputado Irmão Lázaro apoia campanha da OAB a favor do Exame de Ordem

Dando continuidade à campanha da OAB em defesa da manutenção do Exame de Ordem, a seccional baiana se reuniu, na última sexta-feira (02/10), com o deputado federal Irmão Lázaro (PSC), para pedir o apoio do parlamentar na votação contra o projeto de lei 2.154/11, de autoria do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, que busca extinguir a obrigatoriedade do exame.  “Falamos sobre a importância da qualificação do advogado, que é indispensável à administração da Justiça e ao fomento da cidadania. E o deputado Lázaro entendeu nossa causa e se comprometeu a votar a favor da manutenção do exame”, pontuou o conselheiro Abílio das Mercês Neto, que representou a OAB-BA no encontro. Também esteve presente à reunião o advogado Ícaro Ivvin.